A velocidade com que o mercado tem mudado suas regras e a pressão cada vez maior por qualidade e preços baixos tem exigido uma sintonia ainda mais fina entre a equipe de vendas e a empresa. Faz-se necessário uma troca de informações quase que imediata para que a tomada de decisões da gerência e dos representantes sejam pautadas em informações precisas e atualizadas.
Com esse foco, o R-Connect foi criado e sua evolução acompanha o dinamismo do mercado, pois além do cadastro de clientes e pedidos, prove à empresa e aos representantes informações que facilitam as operações como: validar vendas, conceder descontos ou créditos, ver a disponibilidade de estoque, acompanhar os prazos de entrega entre outras funcionalidades.

Vantagens e Benefícios:

  • Automação na área de força de vendas;
  • Elimina a necessidade de digitação de pedidos internamente e o envio de pedidos por fax ou e-mail pelos representantes;
  • Elimina os erros de digitação e não entendimento da escrita do representante;
  • Agiliza e dá confiabilidade ao processo comercial;
  • Garante Informações precisas e a integridade nos dados;
  • Elimina a necessidade de envio de relatórios aos representantes e o custo de postagem e materiais;
  • Reduz o custo de telefonia da empresa;
  • Melhora a logística comercial;
  • Permite ao Gestor maior precisão na análise de créditos dos clientes;
  • Reduz os custos da equipe de vendas;
  • Layout amigável.

  • Módulos e Funções:

    Vendas
    Cadastro de pedidos, Consultas de: vendas, comissões, títulos, clientes, estoque e tabelas de preço, Metas de vendas, Loteamento de pedidos, Mensagens e Pronta entrega.

    Orçamentos
    Prospecção, Análise gerencial, Centralização das informações, Contratos e Agenda.

    Portal de Arquivos
    Disponibilização de documentos diversos entre representantes, transportadoras, clientes e a empresa e Anexação de arquivos por cliente, nota fiscal ou pedido.

    Catálogo Virtual
    Carrinho de compras, Visualização de atributos do produto, Agilidade na montagem dos pedidos e Imagem dos produtos.

    Agenda
    Gestão de compromissos da equipe, Envios de SMS, Envios de e-mail, Envios de mensagens e Status dos compromissos.

    App Mobile
    Digitação de pedidos, Apontamento de visitas, Consulta de compromissos, Consultas de: pedidos, títulos e clientes e Mensagens.

    Estatísticas
    Indicadores de vendas, Gráficos e dashboards e Consultas geolocalizadas.

    Informações Complementares:

    PRINCIPAIS SEGMENTOS:

  • Têxtil;
  • Metal-mecânico;
  • Agronegócio;
  • Alimentício;
  • Distribuidores;
  • Moveleiro;
  • Papel e celulose.