O CSW possui mais de 30 anos de desenvolvimento e clientes em todo o Brasil. Trata-se de um sistema 100% web composto por módulos que permitem o gerenciamento das informações em nível departamental e de forma corporativa. Seus níveis de parametrização permitem personalizar e integrar os módulos, se adequando as características e as regras individuais de negócio de cada empresa, com alto grau de aderência, fazendo com que o número de customizações seja um dos menores do mercado.


Módulos e Funções:

Controladoria e Custos
Contabilidade, Escrituração Fiscal, Controle Patrimonial, DRE – (Contabilidade Gerencial por Centro de Custo), Rentabilidade (Pedido e Mensal), Projeção de Custos, Custo Real, Formação de Preço de Venda, Sped Contábil, Sped Fiscal, E-Lalur, Gestão Orçamentária e Portal Fiscal.

Comercial
Pedidos, Web Pedido (Automação dos Representantes), Faturamento, Gestão de Representantes, Indicadores Estatísticos, Rastreabilidade de Pedidos na Produção e CRM.

Módulos Gerenciais
Gerador de Relatório, BI (Business Intelligence), Indicadores de Gestão por Área.

Qualidade
RIR – Inspeção de Recebimento, Monitoramento da Qualidade na Produção e Geração de Laudos.

Recursos Humanos
Gestão de Pessoas (Cargos e Salários, Treinamentos, Recrutamento e Seleção), Gestão Administrativa (Folha, Ponto Eletrônico, Obrigações Legais).

Gestão da Produção
Engenharia de Produto Seriada e Não Seriada, Código de Produto Estruturado, Numérico ou Alfanumérico, Planejamento de Produção Flexível (Estoque, Demanda 
ou Pedido), Master Production Schedule (Plano Mestre Produção), Shop Floor Control – Sequenciamento de Produção com 
Criação de Cenários, Gestão de Serviços Realizados em Terceiros e 
Realizados para Terceiros, Gestão da Produção (Eficiência, Produtividade), Utilização, Retrabalho e Gargalos, Apontamentos de Produção, Paralisações via Micro-Terminal, Coletores e Terminais, Integração com Custos, Produção Integrada com a Gestão da Qualidade, Integração on line com WMS (Warehouse Management System) e MRP/MRP II.

Manutenção Industrial
Manutenção Preventiva, Manutenção Corretiva, Plano de Lubrificação, Gestão de Projetos, Integração com Custos e Compras e Produção.

Materiais e Estoque
Monitoramento e Otimização via Integração com WMS, Recebimento Integrado a Gestão de Qualidade, Administração de Suprimentos (Compras e Negociações com Fornecedores; Contrato de Compra), Administração de Acabados, Semi-Acabados, Materiais e Estoque em Terceiros e Portal de Compras.

Transporte e Logística
WMS – Gestão de Depósitos, Gestão de Fretes e Integrações com Transportadoras via EDI e XML e Gestão de Frotas.

Gestão Administrativa
Contas a Pagar e Receber, Escritural, Caixa, Fluxo de Caixa e Controle de Cheques.

Informações Complementares:

Principais Segmentos:

  • Alimentício;
  • Cerealista;
  • Cosméticos;
  • Distribuidores;
  • Metal Mecânico;
  • Moveleiro;
  • Papel e Celulose;
  • Plásticos e Embalagens;
  • Têxtil.
  • VEJA ALGUMAS TELAS