Trata-se de uma solução corporativa, com interface gráfica e prática que unifica a gestão da infraestrutura da TI. Em um mesmo sistema é possível ter o Monitoramento de hardware e software, Inventariar os ativos, receber Alertas dos acontecimentos, atender Chamados pelo helpdesk, transmitir uma programação em TV corporativas, além de outras funções que tornam possível o aumento da produtividade dos colaboradores e dos recursos tecnológicos.

Vantagens e Benefícios:

  • Visão 360° da infraestrutura de TI;
  • Suporte por telefone (custo de ligação local), sistema de chamados e Plantão;
  • Acompanhamento da SisTi como Gerente de Contas dando apoio na implantação e pós venda;
  • Atualização constante de todo o sistema, sempre acompanhando de documentação técnica;
  • Não necessita de licenciamento de sistema operacional e pode ser implantado em máquina física ou virtualizada;
  • Facilita as pesquisas de eventos e ajuda a priorizar ações;
  • Auxilia na tomada de decisão para ampliação ou reestruturação do parque de TI;

  • Módulos e Funções:

    TV Corporativa
    Permite a criação de múltiplas programações para serem exibidas em TVs em cada departamento da empresa, informando sobre infraestrutura de TI, produção, RH, vendas, metas ou mesmo boas-vindas na recepção.

    Inventário
    Gestão inteligente de ativos, hardware e software, segmentação em grupo como computadores, impressoras, máquinas virtuais, etc. Detecta automaticamente novos dispositivos inseridos na rede e permite padronização do cadastro (vincular cada ativo à uma nota fiscal, foto, garantia, etc);

    Análise de tráfego da rede (em breve)
    Por meio de diversas análises é possível identificar gargalos de rede onde o próprio sistema passará orientações para a resolução.

    Sistema de Alertas
    Configure alertas por e-mail ou SMS dos acontecimentos considerados críticos pela administração da TI.

    Gerenciamento de logs (em breve)
    Proporciona a visualização integrada dos logs de todas as aplicação da rede em uma única interface. Possibilidade de filtro por palavra e backup para eventuais consultas mesmo sem ter acesso ao equipamento de onde o log foi extraído.

    Monitoramento
    Acompanhamento em tempo integral de hardwares e softwares, por meio de sensores, detecção de problemas em sua fase inicial além de alertas via aplicativo móvel (app);

    Helpdesk
    Controle de chamados, com interface amigável para os usuários registrarem suas solicitações ao departamento competente, onde é possível criar uma base de conhecimento para auxiliar usuários e técnicos na solução de problemas;

    Informações Complementares:

  • Implantação sem alterações na estrutura de rede do cliente;
  • Ferramenta modular;
  • Interface 100% e web, compatível com os principais navegadores e plataformas mobile;
  • Relatório e Dashboard Gerencial;