Desafio: Possuir auditoria das informações trafegadas por e-mails; eliminar os spams e o trabalho diário de cada usuário para selecionar seus e-mails; aumentar a segurança digital; ter maior autonomia na gestão da Internet; auditar as conversas/negociações feitas via Skype; fazer a interligação das unidades do grupo de forma segura e auditada.

Solução: Inicialmente implementamos o Servidor de E-mails, migramos os domínios do grupo para dentro da Solução S4. Com isso tivemos de imediato a auditoria das informações e controle do que podia ou não ser enviado e recebido. Após finalizarmos as configurações de e-mail foi à vez do antispam, este precisou de bastante atenção por conta da complexidade do cliente, onde são trocados mais de 3000 e-mails diariamente e em sua maioria com domínios genéricos como hotmail.com, gmail.com e etc. A terceira etapa do processo foi a implementação do S4 nas demais lojas do grupo (10 lojas no total), com isso conseguimos integrar a gestão do Skype (antes presente apenas na matriz) e por meio da VPN entre os servidores centralizamos os processo de forma controlada e pratica para o departamento de TI gerenciar.

Palavra do Cliente: “Trabalhávamos a alguns anos com uma solução de hospedagem de e-mail muito conhecida no mercado, porem a SisTi nos apresentou em 2011 uma nova solução em gestão de e-mails e combate a Spams. Tivemos o desafio esperado para uma estrutura de nosso porte, mas com o apoio de toda a equipe foi entregue o combinado. Em 2015, estendemos ainda mais nossa parceria implantando a gestão de Internet do S4 (firewall, navegação, VPN, etc) em todas as unidades do grupo interligando todo o processo. Temos a SisTi como referencia em soluções para gestão de TI e podemos contar com eles para desafios futuros que iremos encontrar durante o crescimento de nossa empresa.”

Rodrigo Assunção
Gestor de TI

www.acciolygm.com.br

OUTROS CASES

  • Desafio: Gerar maior controle e produtividade dos colaboradores; contar com auditoria dos e-mails trafegados assim como um antispam corporativo; aumentar a seg...

  • Desafio: Agilizar e centralizar a gestão da TI, aumentar o controle dos e-mails, diminuir a dependência de terceiros; Gerenciar o acesso de navegação e Sky...

  • Desafio: Ter auditoria dos e-mails; Aumentar o período de histórico de e-mails; Diminuir o custo mensal com serviço de e-mail; Automatizar os backups, princ...

  • Desafio: Integrar todos os departamentos; eliminar o retrabalho de inserir informações em diferentes sistemas; Integrar mais de 40 representantes de forma se...

  • Desafio: Diagnosticar e resolver gargalo de rede (lentidão); Aumentar a produtividade dos colaboradores por meio da gestão da navegação e Skype; Aumento da...

  • Desafio: Interligar matriz e filiais, incluindo 43 lojas do grupo com maior segurança e praticidade; Redução de custo nas ferramentas de internet; aumento d...

  • Desafio: Integração das ferramentas de controle da internet; Sincronização com o domínio da rede (AD); Auditoria do uso da internet; Aumento da segurança...